segunda-feira, 7 de maio de 2012

A vida é curta e o tempo foge...

Nem sei por onde começar...
Passei tanto tempo sem vir aqui e bastou um comentário... uma leitura do meu próprio texto para me devolver a ânsia de escrever...
O tempo é escasso e a vida corre, voa, foge pelas nossas mãos como areia fina, deixando só pó de recordações...
Ando tocada pela nostalgia... Ainda não disse isto a ninguém mas, fiz à pouco mais de 15 dias 25 anos, e na verdade pus me a pensar que ainda não alcancei nada de notável na minha vida... Não fiz nada de novo, não deixei marca nenhuma neste mundo, parece-me ter sido apenas normal, não muito diferente de milhares de outras pessoas...
Parece estranho não é?
Olhar para trás e não ver um destino delineado, um esboço de um futuro brilhante e repleto de surpresas; olhar para trás e ver apenas o comum, o igual, o semelhante...
Tenho um quarto de século e ainda não alcancei nada neste mundo...
Ainda nada é meu...
Ainda nada deixa a minha marca para a prosperidade...
Sei que muitos de vós (se é que ainda alguém lê as minhas baboseiras!!) vão dizer que é tolice, que sou muito nova e que ainda vou alcançar muito; mas nada me impede de morrer amanhã e não deixar nada neste mundo...
Sinceramente o que deixo eu??
O que deixamos nós??
O que deixam cada um de vocês?
A vida é curta e o tempo foge...
Nunca deixem de viver porque, nenhum de nós sabe quando o nosso tempo vai deixar de passar...



Sem comentários:

Enviar um comentário